sábado, 25 de maio de 2019

CAPINZAL DO NORTE:AGORA SÓ FALTA O ROBERVAL! PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE FAZ REUNIÃO PARA RECEBER A 'EQUIPE VENDIDA DE ROBERVAL'

O prefeito de Capinzal do Norte vem demonstrando muita imaturidade e vaidade políticas,não falamos isso apenas porque o prefeito vem comprando a preço muito elevado os aliados de Roberval Campelo,que no passado foram duramente criticados por André Portela.

Estamos falando isso simplesmente pelo menosprezo que o prefeito patica com os seus próprios aliados,a tal ponto de dizer que eles não sabem fazer política,mesmo tendo lhe dado mais de 4.000 votos.

E isso aconteceu,porque Roberval Campelo,Almir(seu vice),Cleiton Mororó,Antônio Cordeiro e outros que também já se venderam para o prefeito de Capinzal do Norte estavam fazendo uma péssima administração.O ex-prefeito Eliomar Miranda,muito querido pelo povo Capinzalense,convidou André para ser seu candidato a prefeito,e foram à luta.

Denunciaram todas as mazelas da administração de Roberval,Almir,Antônio Cordeiro,Cleiton e seus aliados.Com o apoio de Eliomar Miranda,que é muito carismático politicamente e atraiu muitos eleitores para votar em André Portela,ficando mais fácil ainda chegar à eleição,pela falta de trabalho prestado e o CAOS que se instalou por Roberval,Almir,Cordeiro,Cleiton e aliados.

O prefeito de Capinzal do Norte disse várias vezes que esses homens da equipe de Roberval não sabiam e nem tinham vontade de trabalhar por Capinzal do Norte,isso mesmo,André passou muito tempo criticando a oposição,e, no entanto,a trouxe de volta para seu governo,e,a preço muito caro.Pois se eles vieram pelo trabalho.

Como não ensinaram o Roberval a trabalhar por Capinzal do Norte?Todos estão pelo dinheiro e não por trabalho,pois já tiveram suas oportunidades em outros governos e não trabalharam,todos são meramente ratos de prefeitura.

Hoje,recebemos fotos,áudios e vídeos de uma reunião feita pelo prefeito de Capinzal do Norte para apresentar os vendidos,nessa reunião estava o mais recente comprado por André Portela,Eli Duarte,que se vendeu por 40.000,00( quarenta mil reais) e já comprou até carro novo.

Enquanto isso,falta dinheiro para quem trabalha,pois os empregados da Educação trabalham 02 meses para receber 01,sem falar que os trabalhadores da Saúde e da Administração estão com 03 meses de salários atrasados.

O prefeito falou na reunião que tem 08 anos de experiência,porque foi secretário durante 08 anos.Essa oportunidade foi oferecida pelo ex-prefeito Eliomar Miranda,mesmo o prefeito não reconhecendo que o ex-prefeito não lhe nomeou para o cargo de Secretário,que afirma ter ocupado durante 08 anos.

Portanto,se André Portela tem essa experiência toda em sua vida.Temos a certeza que o ex-prefeito Eliomar Miranda contribuiu muito para que esse sonho se tornasse realidade.

Veja fotos e vídeos da reunião na casa do prefeito irônico,para apresentar os vendidos.Vale ressaltar também,que André não paga sequer o funcionalismo efetivo em dia.

Pois segundo a Legislação Brasileira,salário em dia,é aquele disponibilizado até o quinto dia útil de cada mês.Confira a apresentação dos vendidos de Capinzal do Norte.
A oposição voltou para o Governo
Governo do André,o mesmo do Roberval Campelo
Discurso do Cordeiro ( vereador que engatilhou a pistola ponto 40 na cara do prefeito André Portela)
Prefeito traidor,criticou muito a Administração de Roberval Campelo,mas trouxe toda quadrilha de volta para sugar os recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário