quarta-feira, 1 de maio de 2019

BOTANDO PILHA:DOMINGOS REIS DENUNCIA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E JÁ TEM LIMINAR CONCEDIDA PELO RELATOR EDIMAR CUTRIM

O VEREADOR DOMINGOS REIS APRESENTOU NOTÍCIA DE FATO EM FACE DE FRANCISCO NAGIB,AGNES SALES BACELAR OLIVEIRA,NÁGILA  MAIANE FONTES DE OLIVEIRA QUIROGA,DA EMPRESA JF DE OLIVEIRA LTDA  (MUNDO FIT),MUNDO DO BEBÊ E FRANCYNE MACIEL LIMA ANDRADE.

NA SITUAÇÃO FÁTICA DA PEÇA,O VEREADOR APRESENTOU OS CONTRATOS VULTUOSOS REALIZADOS ENTRE A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E A EMPRESA MUNDO FIT.

NO TCE,O RELATOR FOI O CONSELHEIRO EDIMAR CUTRIM,QUE JÁ CONCEDEU LIMINAR SUSPENDENDO QUAISQUER CONTRATOS ENTRE A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E A EMPRESA MUNDO FIT,BEM COMO ANULANDO OS QUE JÁ FORAM REALIZADOS,ATÉ QUE FOSSE DISCUTIDO O MÉRITO.



Entrevista: Repórter Genivaldo Silva



2 comentários:

  1. Bom domingo a Esso é uma vergonha esse pessoal era pra tá era na cadeia a polícia federal já era pra tá na cidade de Codó investigando tudo Esso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns domingo reis é assim que vereador de oposição trabalhar tem que ir na tribuna denunciar mais já com provas e já protocoladas na justiça aí sim parabéns vereador.

    ResponderExcluir