quarta-feira, 1 de maio de 2019

BLOGS E SITE DE CODÓ IGNORAM NOTÍCIA EM QUE O TCE PROÍBE A SECRETARIA DA ESPOSA DE NAGIB CONTRATAR COM A EMPRESA MUNDO FIT

MUITOS BLOGS DA REGIÃO DE CODÓ IGNORARAM A MAIOR NOTÍCIA DA SEMANA,NO ÂMBITO LOCAL E REGIONAL,QUE FOI A NOTÍCIA DA DENÚNCIA FEITA PELO VEREADOR DOMINGOS REIS EM FACE DE NAGIB,AGNES SALES BACELAR OLIVEIRA,EMPRESA MUNDO FIT E DEMAIS PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS.

NA NOTÍCIA DE FATO,OS CONTRATOS VULTUOSOS REALIZADO PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E A EMPRESA MUNDO FIT,FORAM AS PRINCIPAIS ACUSAÇÕES FEITAS PELO VEREADOR AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO.

NO TCE MA,TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO.O CONSELHEIRO E RELATOR,EDMAR CUTRIM,CONCEDEU LIMINAR SUSPENDENDO TODOS OS CONTRATOS,BEM COMO ANULANDO E DETERMINANDO QUE FOSSE DEVOLVIDO O PAGAMENTO DE TODOS OS CONTRATOS JÁ REALIZADOS ENTRE A SECRETARIA COMANDADA PELA ESPOSA DO PREFEITO DE CODÓ E A EMPRESA MUNDO FIT,ATÉ QUE FOSSE JULGADO O MÉRITO.

A NOTÍCIA DA LIMINAR DETERMINANDO TAIS PROIBIÇÕES GANHOU REPERCUSSÃO,NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA,30 DE ABRIL DE 2019.DEPOIS QUE O VEREADOR DOMINGOS REIS APRESENTOU DOCUMENTOS DA DENÚNCIA,BEM COMO DA LIMINAR DO RELATOR DO TCE,EDMAR CUTRIM,QUE DEU PARECER DETERMINADO QUE FOSSE SUSPENDIDOS TODOS OS CONTRATOS ENTRE A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CODÓ E A EMPRESA MUNDO FIT.


MUITOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO NOTICIARAM,PORÉM HOUVE UNS QUE SIMPLESMENTE IGNORARAM.ENTRE OS QUE NÃO NOTICIARAM,ESTÃO UM BLOG E UM SITE TRADICIONAIS DE CODÓ,AMBOS TEM SEUS TITULARES SUSPEITOS DE FAZER PARTE DO GOVERNO.

UM FARIA PARTE DIRETAMENTE,NA SECRETARIA DE SAÚDE E O OUTRO,INDIRETAMENTE ESTARIA LIGADO À MESMA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL,COMANDADA POR AGNES SALES BACELAR OLIVEIRA.AOS NOSSOS LEITORES,CABE TENTAR DESCOBRI-LOS.VEJA UMA LISTA DE BLOGS QUE DIVULGARAM:

Blog Impar
Blog do Sílvio Ramon
Blog do de Sá
Agência Maranhão
Blog do Marco Silva
Blog do Leonardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário