Um blogueiro de Codó que apoiou Bolsonaro está acusando professores de obrigar alunos a comparecer ao movimento de amanhã,15 de maio.O mesmo não ouviu os dois lados,e,ainda erra grosseiramente quando afirma que o Movimento Pela Educação,que é um movimento democrático e a nível nacional é um movimento político.
As escolas não obrigam sequer um aluno a comparecer.Vale lembrar que esse movimento é organizados pelos próprios estudantes a nível nacional,através da UNE.A educação é o maior bem que podemos fazer pelos nossos filhos,e isso, o Governo que retirar,amanhã,o movimento acontecerá em todo Brasil e não apenas em Codó.
Pelo conteúdo no texto do blogueiro,é possível perceber a postagem tendenciosa,objetivando tirar o foco do que é legítimo e culpar professores,é necessário ouvir as duas partes.Mas,isso sempre acontecerá para tentar tirar o brilho do movimento com estudantes nas ruas.
Talvez ele é Ricão da Silva e deseja vê a Educação privatizada e os filhos dos pobres fora da Escola.Gostaria de avisar ao blogueiro que na sua manchete,ele não soube fazer a concordância verbal,que o pronome indefinido alguns está no plural,portanto,o verbo também deve ir para o plural.
Blog Impar
Nenhum comentário:
Postar um comentário