terça-feira, 14 de maio de 2019

Enquanto André Portela usa milhões que recebe dos royalties do gás para compra de políticos,Cemar corta fornecimento de energia do Posto de Saúde do povoado Espírito Santo.

Prefeito André Portela,prefeito improbo ( Homem falso e traidor)
A Prefeitura de Capinzal do Norte recebe milhões dos royalties do gás da região,Mas pelo péssimo comportamento desesperado do prefeito André Portela,esta grana parece não estar dando para nada,somente para aumentar o patrimônio do prefeito e de toda sua família,que está endinheirada.

Ademais,o prefeito ostentação adotou uma prática repugnável e reprovável pelos órgãos de fiscalização da aplicação das verbas públicas.Para acabar de piorar,o prefeito se utiliza dos recursos públicos para fazer pagamentos de mensaleiros.

Além de ser suspeito de enriquecimento ilícito,tanto ele como seus irmão,que precisam ser investigados por mal uso do dinheiro público,pelo Ministério Público do Estado do Maranhão.

Recentemente,o caso ficou ainda mais grave,depois que o prefeito anda desesperado,comprando todo adversário político que vê pela sua frente.

Todavia,esta grana já está fazendo falta para o investimento na qualidade de vida dos capinzalenses.
Pois já hoje,a CEMAR efetuou o corte no fornecimento de energia do povoado Espírito Santo.

Prefeito André Portela,fazer uso indevido do dinheiro público é crime e dar cadeia.Você,seus irmãos e os mensaleiros serão investigados em breve.Pode Aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário