sexta-feira, 10 de maio de 2019

Aconteceu em Capinzal do Norte:Prefeito André Portela atrasa pagamento de servidores contratados,mas tem recurso para comprar cabos eleitorais e ainda postar nas redes sociais.

O prefeito de Capinzal do norte,André Portela,foi eleito com um grande percentual de votos,prometeu muitos empregos,prometeu ser um santinho para o povo de Capinzal do Norte,o prefeito prometia sempre ser humilde com todos.

Mas depois que esse moço assumiu o comando do município virou um demônio perseguidor de todos que não concordam com a sua maneira de governar,contrariando até o lema do seu partido,que diz ser a liberdade de expressão.Ocorre que o prefeito contrata um empregado e determina para o mesmo depositar dinheiro na conta de 03.

Isto mesmo,viola princípios constitucionais burlando contrato de trabalho,se prevalecendo assim da situação vulnerável das pessoas,em relação à renda.O pior é que quando o prefeito faz reuniões com esses empregados,ainda ameaça dizendo que aquele que reclamar ele bota para fora do serviço.Mais grave ainda é que muitos contratados trabalham dois meses para ganhar um,ou seja,o prefeito atrasa o pagamento desses trabalhadores sempre.

Vale lembrar que nosso ordenamento jurídico pátrio determina que pagamento em dia é aquele que vai até o quinto dia útil,exatamente o que o prefeito não faz.já fez diversas reuniões com empregados contratados e falou nas dificuldades para pagar em dias e com o salário integral.

Pois bem,em Capinzal do norte já faltou dinheiro para pagar até a conta de luz da prefeitura,mesmo com milhões de rais advindo do gás,mas parece que todo esse recurso só dá mesmo para o prefeito e sua família luxarem,pois todos sabem que a Família Portela não tinha patrimônio compatível com o atual.O prefeito empregou toda família na prefeitura.

O secretariado é composto quase cem por cento de irmão e um tio do prefeito.Mesmo com toda essa grana advinda do gás que é produzido na região,o prefeito André Portela mantém o salário dos empregados contratados atrasado.

Só não falta grana é para pagar mensaleiro e comprar cabos eleitorais.Em Capinzal do norte,o prefeito que obteve uma grande votação parece ter perdido a noção de como funciona a coisa pública.Adotou uma estratégias de oferecer barganhas para aquelas famílias que ele sabe que nunca quis ficar sem receber da prefeitura.

André Portela está indo atrás dessas famílias oferecer barganha em troca de apoio político e ainda pousa para votos e consente a postagem nas redes sociais para mostrar que é durão.Quem te viu.quem te ver.Só não concordamos é porque há tanta dinheiro para comprar cabos eleitorais,mas não tem dinheiro para pagar os empregados contratados em dias.Muitos trabalham dois meses para receber um.

André Portela precisa ser investigado por crimes contra a administração pública,merece ser preso.O patrimônio desse rapaz que não tinha uma casa que prestasse para morar,em poucos meses mudou para um castelo

A família toda de corrões,antes não possuía nada.Isso já é indícios bastante para que ele seja investigado.E ser for uma investigação séria,poderá ser preso,o santinho virou ostentação e arrogância.Ei!Seu prefeito,pague os empregados em dias,eles precisam pagar o comércio,Deixe  de vaidade.Veja o André portela  prometendo barganha com uma família em troca de apoio e ainda pousando para uma foto que eles mesmos espalharam e a foto viralizou nos grupos de whatsapp.
Voluntarismo ou barganha?







Nenhum comentário:

Postar um comentário