terça-feira, 23 de abril de 2019

SABENDO QUE VAI PERDER EM CODÓ, FC QUER AVENTURAR COM JP, CHICO DO FOTO, DIRCE MARIA E ROBSON ALVIM.

O prefeito de Codó Chico Nagib sabe que lá dessa vez ele vai perder as eleições, pois arriscou em um nome que no papel apenas nasceu em Timbiras, e na realidade todos sabem que nunca fez nada por Timbiras, e pra lascar ainda se junta com uma cambada de ex-prefeitos que nem se quer votar podem estão,pois estão com seus títulos cancelados.

Agora esse João dos Plásticos anda em rua e rua de Timbiras dizendo que vai ser o salvador de Timbiras, que vai gerar empregos, criar fábricas na cidade. Mas isso é conversa para BOI dormir gente, todos sabem o que entra hoje na galinha dos ovos de ouro e o orçamento é apertado e da mal para se pagar os funcionários, sem falar que esses que estão ai inelegíveis e apoiando o JOÃOZÃO DA FC, na verdade estão loucos para voltar a desviar o dinheiro desse pobre município, vejam as raposas velhas juntas,o falido Chico do Foto, sua mulher ex-presidiária e com o amigão Robson Alvim.

A JUSTIÇA

Com a chegada do Bolsonaro na presidência, muitos ex-prefeitos que roubaram serão presos e condenados a devolver aos cofres públicos. Sabemos que em Timbiras tem essa maldição quando os de fora ganham aqui a grana só circula para Codó, Coroatá, São Luis e Maceió.

DITADURA

Se esses FC chegarem a ganhar lá em Timbiras, a coisa vai ficar preta, ai o município vai alegar falência e eles vão fazer de Timbiras um pequeno distrito de Codó,onde todos vão ter que sacar seus proventos lá no Bradesco, comprar produtos FC, abastecer nos Postos FC, comprar gás do FC,ao preço superior a R$ 80,isto,hoje,em 2021,será outro bem superior,sem falar que todos os funcionários serão da FC, e ai eles vão querer acabar com os concursados e monopolizar os contratados, abram os olhos timbirenses e não se deixem enganar por quem não está sabendo administrar nem sua própria cidade,que é a cidade de Codó e imagine aqui na velha Timbiras.

Sem falar que eles querem empregar os de Codó no Hospital Geral de Timbiras, e ai os profissionais de Timbiras e região ficaram de fora, isso tem que se pensar e rever povo, muito cuidado, pois vamos mostrar um vídeo em que eles falam isso, aguardem cenas dos próximos capítulos.
EM CODÓ
Certeza do vitória em Codó
Na cidade de Codó políticos tradicionais como: Domingos Reis, Biné Figueiredo, Chiquinho do SAAE, Pedro Belo, Dr. José Francisco, Léo Araújo, líderes petistas e muitos outros, estão se unindo para tirar esse menino que não sabe governar nem a própria empresa e acabou com o comercio codoense, pois o que ele quer é que tudo e todos só comprem os produtos ruins deles. Então ao vez dele ser burro suficiente em enviar um de seus secretários aonde visivelmente todos estão vendo os gastos absurdos que esse João Laranja está gastando em Timbiras, e olha que o povo de Timbiras é falso já mostrou isso com uns ex-candidatos, no caso do irmão de Ricardo Murad,quem lembra do Emílio Murad, outros como o sobrinho de Robson, o Daniel Alvim e por último o Anderson Monroe, "ex-presidiário".

TIMBIRENSES DE VERDADE

Temos bons nomes à disposição, o Carlinhos, o Abercio, Manel Rocha e o próprio Dr. Borba que é atual prefeito, pare e pensem conterrâneos, depois mais novidades contando a historia de um dos pré candidatos que subiu na vida através de cargas roubadas.


Da redação do Correio Timbirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário