sábado, 27 de abril de 2019

EM RESPOSTA AO BLOG IMPAR,EXPEDITO DESMENTE FAKE NEWS CRIADO CONTRA ELE

VEREADOR EXPEDITO,PRESIDENTE DA CÂMARA

HOJE,PELA MADRUGADA,CONSEGUIMOS ENTRAR EM CONTATO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ,VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO,PARA NOS INFORMAR DE ALGUNS BOATOS ACONTECIDOS EM GRUPOS DE WHATSAPP PRINCIPALMENTE,BOATOS DE QUE O VEREADOR SUPOSTAMENTE ESTARIA DE VOLTA AO GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR FC OLIVEIRA.

RESPOSTA DO PRESIDENTE

O VEREADOR NOS RESPONDEU DIZENDO QUE NÃO PROCEDE,VIU ALGUNS PRINTS QUE LHE ENVIARAM,QUE É UM CASO MERAMENTE FEITO POR UM RAPAZ QUE TEM UM BLOG E QUE O MESMO SÓ FAZ O QUE O PREFEITO DETERMINA,INCLUSIVE,O DONO DESSE BLOG ESTAVA LÁ QUANDO O PREFEITO CHEGOU À CÂMARA.

SOBRE A IDA DO PREFEITO À CÂMARA

SOBRE A IDA DA PREFEITO À CÂMARA E AO SEU GABINETE,O VEREADOR NOS RESPONDEU AFIRMANDO QUE É ATUALMENTE O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO E O PREFEITO É UM CIDADÃO REPRESENTANTE DO PODER EXECUTIVO,ENTÃO,SE TRATA DE UMA RELAÇÃO MERAMENTE INSTITUCIONAL.

RESSALTOU A INDEPENDÊNCIA E HARMONIA ENTRE OS PODERES,MAS QUE ISSO JAMAIS SIGNIFICARIA QUE ELE FAÇA PARTE DO GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR FC OLIVEIRA,COMO TAMBÉM NÃO É MOTIVO PARA QUE NÃO HAJA DIÁLOGO ENTRE OS PODERES.

O VEREADOR TAMBÉM FOI CATEGÓRICO EM CITAR UM EXEMPLO BEM RECENTE QUE FOI O DIÁLOGO ENTRE BOLSONARO E RODRIGO MAIA,O ENCONTRO DOS GOVERNADORES COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,QUE TAMBÉM FOI ALGO BEM SIMILAR.FALOU TAMBÉM QUE NÃO TEM NADA CONTRA A PESSOA DO PREFEITO E SIM CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DELE E DE SEU GRUPO,POR ISSO QUE ROMPEU,QUE JAMAIS CONCORDA COM A FORMA COMO SEU GRUPO ADMINISTRA.

SOBRE A OPOSIÇÃO

SOBRE A OPOSIÇÃO,O VEREADOR DEMOSTROU BASTANTE OTIMISMO E QUE CONFIA  NO GRUPO,QUE O POVO TAMBÉM ACREDITA NESSE GRUPO,FALOU DA IMPORTÂNCIA DE CADA UMA LIDERANÇA DO BLOCÃO DA OPOSIÇÃO,QUE ELE DEIXA BEM CLARO QUE NÃO SÓ ESTÁ NA OPOSIÇÃO,COMO TAMBÉM CONTINUARÁ ATÉ O FIM,E QUE SE FICAR SÓ UMA PESSOA NA OPOSIÇÃO,ESTA PESSOA SERÁ ELE.

DISSE TAMBÉM QUE É NORMAL ACONTECER ESSES FAKE,NESSA ÉPOCA EM QUE SE APROXIMA O PERÍODO EM QUE OS GRUPOS COMEÇAM SE UNIR,AQUELES QUE ESTÃO DESGASTADOS EM RELAÇÃO À POPULARIDADE,TENTAM DE QUALQUER FORMA MANIPULAR O PENSAMENTO DA POPULAÇÃO COM NOTÍCIAS FALSAS.

FALOU TAMBÉM QUE O PREFEITO FOI LÁ APENAS PARA PROTOCOLAR UM CONCURSO PÚBLICO,DO QUAL ELE NÃO CONCORDA,PORQUE O PREFEITO QUER FAZER MERAMENTE UMA MÍDIA POLÍTICA,QUE O PREFEITO JÁ DESCUMPRIU 02 TAC COM O MP.

AGORA QUER FAZER UM CONCURSO COM APENAS 120 VAGAS,QUE A CIDADE DE CODÓ COM MAIS DE 100 MIL HABITANTES,E PARA ELE ,120 VAGAS NÃO ATENDE A DEMANDA,TERIA QUE TER MUITO MAIS VAGAS,UMAS VEZ QUE HÁ MUITOS CONTRATOS,PRINCIPALMENTE NA EDUCAÇÃO.VEJA OS PRINTS DAS CONVERSAS E DEPOIS ENVIAREMOS ÁUDIOS,POIS ESTAMOS COM PROBLEMAS TÉCNICOS EM NOSSAS INSTALAÇÕES.






Blog Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário