domingo, 7 de abril de 2019

CONTA DE LUZ DA CASA ONDE MORA O PREFEITO ANDRÉ PORTELA ESTÁ NO NOME DE UM PEDREIRO CONHECIDO POR ANTOINICHEL

Em Capinzal do Norte,a coisa está séria,os indícios de corrupção são tão fortes que parece que muitos políticos dessa cidade têm certeza da impunidade ou da omissão do MP e da Inércia do Judiciário.

Depois de acontecer um falso seletivo tramado pela administração para favorecer seus interesses ou sentimentos pessoais,isto é,proteger seus apadrinhados políticos.

Depois de muitas denúncias,recebemos várias ligações de pessoas de Capinzal do Norte,afirmando que o falso seletivo teria sido cancelado ou anulado,mas não nos informaram de onde partiu tal determinação,se do MP ou se do Judiciário,se é que este foi provocado,devido o Princípio da Inércia da Jurisdição.

Ainda hoje,estramos em contatos com a cidade,e, através de uma fonte fidedigna,encontramos mais um grande indício de corrupção,desta vez,fomos informados que a conta de Luz da casa do prefeito da cidade estaria no nome de um pedreiro conhecido como Antoinichel.

Ficamos surpreendidos e diante de tamanho indício,fazemos algumas indagações:Por que ele não cadastrou a conta de luz no nome de sua esposa? Qual é o objetivo do prefeito com essa atitude? Ele estaria tentando ocultar algo? Deixaremos para cada leitor fazer sua própria conclusão.
PRINT


Blog Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário