sexta-feira, 26 de abril de 2019

CODÓ:REJEIÇÃO DO PREFEITO FILHO DO FC PODE DAR VITÓRIA À OPOSIÇÃO NA ELEIÇÃO 2020

(Da redação Repasse Informativo)

O blog consultou alguns eleitores acerca da possibilidade do apoio de Zito Rolim à candidatura de Nagib, muitos disseram que desta vez não irão mais cair na onda verde de Zito. ” Eu votei a primeira vez nesse prefeito por que gostava muito do Zito Rolim que ajudou muitos os pobres, mas confesso que estou arrependida com o voto dado” disse a dona de casa Maria Creuza do bairro Codó Novo, em outro momento a descrença se repete.

” Eu não queria votar no Nagib a primeira vez mas como o prefeito na época era o Zito e pediu o voto de nossa família resolvemos atender ao seu pedido e terminei votando em Nagib estou arrependida até hoje o home é ruim demais”, disse a vendedora ambulante Lindalva dos Santos.

Outros eleitores também se manifestam com críticas ao prefeito. ” Eu não voto nem no Zito se ele for candidato por que sei que quem vai governar é o Nagib esse papo de que eles brigaram não vou mais cair” frisou Manoel Messias.

Outros eleitores também se manifestam cm criticas ao prefeito. ” Eu não voto nem no Zito se ele for candidato por que sei que quem vai governar é o Nagib esse papo de que eles brigaram não vou mais cair” frisou Manoel Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário