sexta-feira, 5 de abril de 2019

CODÓ:IMPOPULARIDADE DE NAGIB AUMENTOU TANTO,QUE JÁ ESTÁ SENDO PERCEBIDA ATÉ EM SÃO LUÍS

FRANCISCO NAGIB,PREFEITO DE CODÓ
Não é de bons ventos que vive o atual prefeito de Codó o jovem Nagib, filho do maior empresário e líder político da Região dos Cocais.
Com popularidade em baixíssimo nível, o jovem Nagib passa a sentir o cheiro da possível derrota que poderá sofrer nas urnas do ano que vem. Desde que chegou a prefeitura de uma das 10 mais importantes cidades do Estado, Nagib não tem cumprido com promessas feitas em período de campanha e tem até feito o contrário como fechar várias escolas, atrasar fornecedores, deixar as ruas da cidade esburacadas e esquecer a zona rural que tanto lhe prestigiou contribuindo para sua vitória.
Na eleição do ano passado, já ficou claro a fraqueza do jovem Nagib ao conseguir míseros 7900 votos para seu candidato a deputado federal Márcio Jerry, enquanto seu rival político também, candidato a federal, emplacou quase 13 mil votos na cara do jovem prefeito. Para piorar a situação, até a grande liderança da cidade e candidato a deputado estadual do grupo, o ex prefeito Zito Rolim, ficou de fora de eleição praticamente garantida. Dizem as más línguas que Zito perdeu porque se aliou ao atual gestor municipal.
Estamos entrando no mês de Abril e as pedras do jogo já estão se mexendo na cidade de Codó e até o momento não se ver nenhuma reação daquele que um dia no passado seria a promessa da grande liderança que surgiria na bela cidade dos Cocais.
Informações do Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário