terça-feira, 30 de abril de 2019

APÓS NÃO CUMPRIR TAC,NAGIB QUER FAZER CONCURSO COM APENAS 124 VAGAS,PARA SE PROMOVER POLITICAMENTE E FUGIR DA PRESSÃO DO MP

APÓS NÃO CUMPRIR TAC ( TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA),COM O MINISTÉRIO PÚBLICO,NAGIB ENVIA PROJETO DE LEI AO LEGISLATIVO MUNICIPAL,QUE VISA A REALIZAÇÃO DE UM CONCURSO PÚBLICO COM APENAS 124 VAGAS.

CONFORME NOS INFORMOU O PRESIDENTE DA CÂMARA,VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO.PELAS PALAVRAS DO VEREADOR,FICOU EVIDENCIADO QUE O PREFEITO DE CODÓ TEM COMO META APENAS SE PROMOVER POLITICAMENTE E FUGIR DA PRESSÃO DO MP,SINDICATO DE CLASSE E SOCIEDADE,UMA VEZ QUE PRETENDE REALIZAR UM CONCURSO COM APENAS 124 VAGAS.

UMA PRETENSÃO MERAMENTE DE SE PROMOVER POLITICAMENTE E FUGIR DA PRESSÃO DO MP,COM UM CONCURSO EM QUE O TOTAL DE VAGAS NÃO ATENDE À DEMANDA DA REALIDADE DE UM MUNICÍPIO COM MAIS DE 120 MIL HABITANTES,QUE É CODÓ.

PARA EXPEDITO,TERIA QUE HAVER MAIS VAGAS E MAIS CARGOS INCLUÍDOS.ADEMAIS,O PREFEITO SÓ ENVIOU O PROJETO DE LEI EM UM ANO QUE SE APROXIMA ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E APÓS DESCUMPRIR TAC COM O MINISTÉRIO PÚBLICO.PARA O PRESIDENTE DA CASA,EXPEDITO CARNEIRO,EM CODÓ,HÁ MAIS DE 2.000 SERVIDORES CONTRATADOS.

PARA EXPEDITO,NÃO FOI DISPONIBILIZADA NENHUMA VAGA PARA PROFESSOR DE 1º AO 5º ANO NA SEDE.FORAM OFERECIDAS VAGAS PARA CARGO DE PROFESSOR DE  DISCIPLINAS QUE NÃO CONSTAM NA GRADE CURRICULAR DA REDE MUNICIPAL  -ESPANHOL E FRANCÊS.

CODÓ COM MAIS DE 120 MIL HABITANTES E 123 ANOS,AINDA NÃO REALIZOU CONCURSO PARA ZELADORES E VIGILANTES,VAGAS QUE O PROJETO TAMBÉM NÃO DISPONIBILIZA.A ADMINISTRAÇÃO VISA CONTINUAR COM O TRABALHO TERCEIRIZADO,ATRASANDO O SALÁRIO DOS MESMOS,MANTENDO A PRÁTICA DA INDICAÇÃO E DO APADRINHAMENTO POLÍTICO.









Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário