sexta-feira, 19 de abril de 2019

DIGA-ME COM QUEM ANDAS,QUE DIREI QUEM TU ÉS: POPULAÇÃO DE TIMBIRAS TEM RECEIO DE JOÃO DOS PLÁSTICOS

Se dissermos que o município de Timbiras nunca foi administrados por aqueles que por muitos timbirenses foram chamados de forasteiros,de certa forma estaremos faltando com a verdade,todavia,esta prática política em Timbiras não tem sido benéfica ao povo timbirense,uma vez que esses denominados forasteiros ao alcançarem seus objetivos,viram as costas para o povo,e, passam a investir mais nas cidades onde eles têm mais afinidades.

Outro ponto negativo é a nomeação de pessoal,principalmente do alto escalão,como por exemplo,o secretariado composto em sua maioria por pessoas de cidades vizinhas,como Codó,Coroatá e demais municípios.

Enquanto os timbirenses que participaram ativamente na campanha eleitoral ficaram de fora do quadro de nomeação. Isso já aconteceu na gestão do ex-prefeito Nonato,que é de Codó,dos ex-prefeitos Fabrízio e Dirce Maria, que também têm muita afinidade mais com os municípios vizinhos do que com o próprio município que geriram. Diante destas circunstâncias,podemos dizer que o povo timbirense está 'vacinado'.

Desta vez,o fantasma que está deixando os timbirenses boquiabertos,é a aparição repentina de João dos Plásticos,que nas quatro últimas eleições de Codó,nunca foi cotado sequer para o cargo de vereador,pois,acreditamos que o próprio João dos Plásticos era conhecedor do seu grande nível de rejeição política.

Resumindo,o FC Oliveira quer empurrar nos timbirenses,quem não conseguiria se eleger nem para o cargo de vereador em Codó,e,o pior é que em Codó,eles adotaram um modelo de administração que acabou com a economia da cidade,a renda gira em volta de poucas pessoas ligadas ao empresário FC.

Enquanto os codoenses estão passando por dificuldades enormes,porque a renda não circula livremente,gira em torno de um pequeno grupo ligado ao empresários FC,que monopolizou a cidade.

Monopolizou tanto que Codó tem o Gás mais caro do Maranhão,chegando a uma diferença de preço de vinte Reais a mais que na cidade de Timon,que ainda é possível se encontrar um botijão ao preço de R$ 60,00,em Codó já chega na casa dos R$ 80,00. Será que os timbirenses aceitam o modelo de administração do empresário FC?

Outra sondagem feita por nossa equipe,que esteve semana passada em Timbiras,foi que o prefeito da cidade ainda tem grande chance de reeleição. Também registramos as notórias influências das lideranças políticas de Timbiras,Carlinhos Borba e a do Médico Dr.Bel.

 Por outro lado encontramos o povo preocupado e com 'medo' de João dos Plásticos,pois sabe que é meramente um enviado do FC,sem nenhum carisma político,até porque Timbiras dista apenas 25KM de Codó,e o povo já conhece muito bem João dos Plásticos,bem como seu 'padrinho'político,o empresário FC.

Portanto,votando nele, o timbirense levará o FC de brinde para humilhar os timbirenses e acabar com a circulação de renda ,pois passará para as mãos de um pequeno grupo de pessoas ligadas ao FC.Fazendo com que aconteça a concentração de renda em poucas mãos,de forma que a circulação de renda não fique livre e sim monopolizada,como ele fez na cidade de Codó,que tem o Gás mais caro do maranhão.

Simples assim,você vota,mas quem manda é o FC.O candidato apresentado não passa de um 'laranja',ou seja,uma bucha.Só cai nessa armadilha que quiser,não é falta de aviso.
FRANCISCO NAGIB,JOÃO DOS PLÁSTICOS E EMPRESÁRIO FC

JOÃO DOS PLÁSTICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário