domingo, 3 de março de 2019

PT de Timbiras comemorou data de fundação

Partido dos Trabalhadores-PT de Timbiras
O Partido dos Trabalhadores – PT – de Timbiras reuniu neste sábado (02 de fevereiro) filiados, simpatizantes e convidados para a comemoração nacional dos 39 anos de fundação da sigla partidária. A confraternização política iniciou-se às 9:00 horas na sede da Associação dos Produtores Rurais do povoado Sardinha, bairro Horta.
Na reunião foram discutidos diversos assuntos de conjuntura social e política, como as atuais realidades brasileira e do Maranhão. A política local também foi pauta dos debates, em que se discutiu a sucessão municipal no Executivo e no Legislativo.
Dentre os presentes na reunião esteve o presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR) de Timbiras, o funcionário público Ronaldo Pereira, que falou em nome do PR. Outras lideranças se pronunciaram, saudando a história política do PT nas lutas populares no Brasil, história iniciada em fevereiro de 1980, em plena Ditadura Militar.
O professor Abercio Silva, presidente do Diretório do PT em Timbiras, ao falar aos participantes do encontro comentou: 
“Estamos gratos pela presença dos companheiros de partido e das outras entidades da luta no campo popular – democrático. Hoje estamos comemorando a democracia, pois o PT faz parte da democracia brasileira, partido do qual sabemos a longa trajetória na defesa dos interesses do povo brasileiro.”
O PT de Timbiras vem se articulando no sentido de se fortalecer para as eleições de 2020, e está em conversações com diversos partidos para uma possível união de forças que viabilize uma estratégia eficaz na disputa eleitoral para a Prefeitura e para a Câmara de Vereadores no município.
Por Hildenilson Sousa – Assessoria de Comunicação do PT.
Fonte:Blog do Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário