quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Marco Silva teve seus dois números banidos pelo WhatsApp

O blogueiro Marco Silva confirmou que foi banido do WhatsApp nesta quarta-feira (20). A informação foi publicada pelo próprio jornalista em seu perfil oficial no Facebook.
“Passando para informar que o WhatsApp baniu meus dois números de celular (991209988 e 981103135). Infelizmente ele considerou que eu estava infringindo as regras do aplicativo ao compartilhar minhas matérias em vários grupos”, escreveu.
Marco Silva informou ao blog que teve seu primeiro número banido por volta das 14h. Ele então resolveu cadastrar outro número no aplicativo e também foi banido ao tentar enviar um aviso às 19h30 para mais de 300 contatos.
“Não cometi nenhuma irregularidade ao enviar as matérias do blog. Não era spam, era apenas material jornalístico produzido com muita seriedade e responsabilidade. A atitude do WhasApp é um claro sinal de censura ao jornalismo brasileiro”, disse.
Sem nenhuma esperança de que possa reativar os dois números banidos pelo WhatsApp, Marco Silva informou que já cadastrou outro número e pede que seus amigos, fontes e internautas salvem seu novo contato.
“Diante do enorme prejuízo que o WhatsApp está me causando, só me restou comprar outro chip e cadastrar no aplicativo. Peço que todos que precisem conversar comigo pelo WhatsApp adicionem esse novo contato. Também solicito que os administradores dos grupos que eu estava presente excluam o número antigo e adicionem o novo”, pediu.
O novo número de WhatsApp do blogueiro Marco Silva é (99) 981038228.

Blog Impar,informações do Blog do Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário