quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Leonardo Sá garante poços artesianos na zona rural de Pinheiro

Antes de assumir mandato, Deputado Estadual Eleito Dr. Leonardo Sá, patrocina a perfuração de poços artesianos na Zona Rural do Município de Pinheiro
Na manhã de hoje 24, o Deputado Estadual eleito Dr. Leonardo Sá, esteve visitando a Zona Rural do Município de Pinheiro acompanhado do Vereador Riba do Bom Viver, onde visitaram o Povoado Madeira na região da Chapada Pinheirense.
A visita estava motivada pelo intuído de fiscalizar a perfuração de um poço artesiano que está sendo perfurado no Povoado Madeira, que já se encontra com 63 metros de profundidade, segundo o Biólogo responsável, poço esse que tem o total patrocínio do Deputado Leonardo Sá, que antes mesmo de assumir o mandado já trabalha com recursos próprios em prol da população que o elegeu.
O Povoado Madeira já vinha sofrendo com a falta de água e o descaso do poder executivo do município de Pinheiro em resolver o problema daquela população. Dr. Leonardo Sá sempre foi um político da Zona Rural, sempre presente, em sua campanha visitou toda a Zona Rural do município, conhecendo as deficiências para buscar soluções.
Em um vídeo gravado esta manhã, o Deputado fala sobre a perfuração do poço em Madeira e também sobre um outro poço que está sendo perfurado no Povoado Pericumã dos Queiroz, ambos com recursos próprios do Deputado.
Informações de G.Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário