domingo, 26 de agosto de 2018

O ROLIM NÃO ROLA MAIS: AFUNILADO PELA COLIGAÇÃO E PELA ENORME DESAPROVAÇÃO POPULAR DO PREFEITO FC,A CHANCE DE ROLIM SE ELEGER DEPUTADO É EQUIVALENTE A UM MILAGRE

Z.Rolim

Com o apoio do pior prefeito do Maranhão, o prefeito de Codó, filho do empresário FC, conhecido pelos codoenses como o prefeito mais perseguidor do Estado, herança de seu pai, fato que afringe milhares de codoenses desde que o grupo FC assumiu o comando do município, o momento em que começou a perseguir a população de Codó.

 Como exemplo: corte de fornecimento de água nas residências de milhares de codoenses referentes à dívidas já prescritas, conforme ART. 205 do Código Civil Brasileiro.

Também perseguiu as famílias codoenses com a confiscação de veículos, vedada pelo Art. 150 da CF/88, inciso IV, perseguição aos servidores públicos com ameça de aumento da jornada de trabalho, contrariando o que está previsto na nossa Constituição de 1988, artigo 7º, inciso XIV, exoneração forçada de professores além de tantas outras perseguições aos codoenses.

 O grupo de FC se comporta mesmo como se fosse o dono da administração pública, contrariando a legislação com o que ele mesmo pensa, como se a coisa pública fosse objeto de uso pessoal dele, lamentável, a cidade de Codó não merece  tudo isso.

Devido tantas maldades do grupo FC, o ex-prefeito Rolim, agora se sente atolado com sua eleição impossibilitada em uma coligação que lhe esmagou, e ainda tem dificuldades até mesmo em Codó, cidade que está dividida eleitoralmente pelo candidato a deputado Biné, maior expressão popular mesmo sem o uso da máquina, em outubro, ,já é esperada a derrota de Rolim, para quem entende de coligação proporcional.


Redação Blog Impar