quarta-feira, 25 de julho de 2018

WEVERTON ROCHA QUE TEM APOIO DE MAIS DE CEM PREFEITOS APARECE EMPATADO COM ELIZIANE GAMA,A "GOLPISTA" INIMIGA DE LULA, QUE NÃO TEM ESTRUTURA ALGUMA

O deputado federal e pré-candidato a senador Weverton Rocha (PDT) achou que tivesse dado o tiro certo ao emplacar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) na chapa ao Senado do governador Flávio Dino (PCdoB). O tiro saiu pela culatra.
Pesquisa do Instituto Exata divulgada, nesta quarta-feira, dia 25, apontou um empate entre Weverton e Eliziane. De acordo com o levantamento, a deputada e o deputado aparecem com 20% das intenções dos votos.
Em primeiro lugar aparece o senador Edison Lobão com 24% e em seguida Sarney Filho (PV) com uma pequena diferença de 1%, pontuando 23% das intenções totais de voto.
Já os demais pré-candidatos, deputado Zé Reinaldo (PSDB) tem 16%; Waldir Maranhão (PSDB) com 11%; Alexandre Almeida (PSDB) 9%; Preta Lú (PSTU) tem 4% e Saulo Arcangeli (PSTU) com 2%. O levantamento apontou 71% dos brancos, nulos e indecisos.
Os números assustaram Weverton Rocha e seus aliados, isso porque ele conta com o apoio de mais de cem prefeitos. Já Eliziane Gama sem estrutura nenhuma tem mostrado um bom desempenho com a força da igreja.
O resultado do Exata mostrou dois pontos: o primeiro que o grupo Sarney elege seus dois senadores e o segundo que a soma dos brancos, nulos e indecisos mostram que os pré-candidatos ao Senado estão sem credibilidade.
A pesquisa, que ouviu 1.404 eleitores entre os dias 15 e 20 de julho, foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA-06768/2018 . A margem de erro do levantamento é de 3,2 pontos.

Fonte Luís Pablo

Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário