quinta-feira, 19 de julho de 2018

Eduardo Braide vai fortalecer a pré-candidatura de Maura Jorge ao governo

Deputado já nem cogita mais candidatura ao governo do estado e tem preferência pela ex-prefeita por entender ser ela a melhor representante da política mais moderna em comparação com o tucano Roberto Rocha, por exemplo
O deputado Eduardo Braide (PMN) deve seguir o exemplo de Ricardo Murad (PRP) e anunciar nos próximos dias a desistência da candidatura ao Governo do Estado. Esvaziado em seu projeto de candidatura majoritária, ele já articula o apoio à ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL).


Com imensa dificuldade de diálogo com a classe política e sem partido forte – o que o inviabilizou também em 2016 – Braide acabou perdendo o timming da candidatura e ficou isolado. Na coligação de Maura Jorge ele deve concorrer a uma vaga de deputado federal.


O parlamentar chegou a ser sondado também pelo senador Roberto Rocha (PSDB), mas considera o discurso do tucano antiquado para os novos padrões políticos modernos.

Na aliança com Maura Jorge, Braide pretende levar também o Avante e a Rede Sustentabilidade.Já o PSC, de Luana Costa, o PRTB, de Márcio Coutinho, e o Podemos, de Aluisio Mendes, tendem a deixar a coligação de Maura.

Com informações de Marco Aurélio D`Eça (São Luís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário