quarta-feira, 25 de julho de 2018

E A ESCULHAMBAÇÃO CONTINUA NO HGM DE CODÓ, DESTA VEZ FORRO CAI SOBRE CABEÇA DE PACIENTE

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, precisa tomar uma providência urgente com a relação à situação do Hospital Geral da cidade o HGM. São problemas simples que podem ser resolvidos sem muita burocracia, mas parece que o prefeito Francisco Nagib não encontrou um rumo ainda para resolver, ou então a direção do hospital não está levando esses problemas ao prefeito? Pois se ele sabe, e não faz nada, é por falta de compromisso.
TETO CAI EM CABEÇA DE PACIENTE
Para que nossos leitores possam ter uma noção de quanto a coisa por lá está “ESCULHAMBADA” no último dia (23), portanto, segunda-feira uma paciente identificada por, Silvia Filha, levou sua mãe ao HGM de Codó para se tratar de uma micose no pé, e, após esperar por mais de meia hora pelo atendimento, ainda teve uma surpresa nada que agradável: o teto do hospital caiu sobre a cabeça das duas, isso mesmo, caro leitor, o teto, ou seja, o forro do hospital caiu sobre a cabeça da mãe e da filha.
FORRO DE PVC
A Filha da paciente, a jovem Silvia Filha escreveu um texto em seu facebook e falou que a situação só não foi pior porque o forro era de PVC, caso fosse de gesso a senhora que busca atendimento teria sido machucada por conta da falta de respeito do governo de Francisco Nagib para com a saúde do Município de Codó. Fica mais uma a pergunta do BLOG IMPAR e dos codoenses: onde estão os milhões que foram enviados a Codó pelo senador Roberto Rocha para reformar por completo o HGM? Com a palavra o prefeito de Codó, Francisco Nagib..
 Veja abaixo o print do que a jovem escreveu no facebook.


Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário