quinta-feira, 14 de junho de 2018

Enxotada por fãs de Bolsonaro, Maura demonstra fraqueza política

“Peraí que o mito já vai chegar lá, deixa eu terminar”. Essa foi a frase que a pré-candidata ao governo Maura Jorge teve que usar pouco depois de iniciar o seu discurso em evento que contou com o presidenciável Jair Bolsonaro, no Centro de Convenções, em São Luís, na tarde desta quinta-feira (14).
Maura Jorge demonstrou no ato com Bolsonaro a sua fraqueza política. Querendo surfar na onda da popularidade do pré-candidato a presidência, ela acabou passando despercebida no próprio evento que organizou.
Sem propostas e projetos para o Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra deixou enfadonho até mesmo Bolsonaro durante seus poucos minutos de fala. Ao tentar atacar Flávio Dino, ela acabou enfatizando a rede de hospitais regionais e a construção de escolas feitas pelo atual governo.
Quatro vezes deputada estadual, Maura Jorge disse que deixou sua marca. Mas a única coisa que o maranhense lembra da época em que ela passou pela Assembleia Legislativa é de uma funcionária fantasma que ela empregou. Até hoje esse processo corre no Tribunal de Justiça.
O evento acabou sendo um tiro no pé para Maura Jorge, já que Jair Bolsonaro percebeu o quanto a sua representante no Maranhão é fraca.
Fonte Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário