segunda-feira, 11 de junho de 2018

CADÊ O POVO!“DIÁLOGOS PELO MARANHÃO” DE FLÁVIO DINO EM CODÓ REUNIU APENAS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO

O projeto “Diálogos Pelo Maranhão”, de Flávio Dino, foi um fracasso na Cidade de Codó. O evento aconteceu na manhã de sábado na Associação Comercial do município e contou SIMPLESMENTE apenas com servidores da prefeitura de Codó, alguns de Timbiras e também da cidade de Coroatá que trabalham no governo do Maranhão. Observe na fotografia exposta aqui no Blog Impar  que, a grande maioria dos presentes são figuras conhecidas na região dos cocais e todas elas, sem exceção, trabalham, no governo do estado ou na prefeitura de Codó.
Tendo como o principal mediador na manhã de sábado em Codó pelo “Diálogos Pelo Maranhão” o secretário estadual de educação, Felipe Camarão, não teve muita dificuldade para explicar sobre esse projeto já que todas as pessoas que estavam no auditório da Associação Comercial de Codó já sabem de “cor e salteado” sobre o assunto, o povo mesmo não se fez presente no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário