sexta-feira, 15 de junho de 2018

Assembleia de Deus é invadida e saqueada durante a madrugada por meliantes

A igreja evangélica Assembleia de Deus, no município de Branquinha, à 70 KM de Maceió em Alagoas, foi alvo de um arrombamento que resultou no furto de diversos equipamentos da igreja.
A suspeita, é que pelo menos 5 homens tenham entrado no templo na madrugada da última Quarta-Feira (14). Eles levaram uma caixa de som amplificada, um ventilador, contra-baixo, guitarra, violão, bateria, microfone e mais quatros caixas de som.
Segundo informações, um membro da igreja passou em frente ao templo nas primeiras horas da manhã, e ao perceber que algo estava errado, chamou o presbítero da igreja, e esse constatou o fato.
A igreja Assembleia de Deus de Branquinha, fica as margens do rio Mundaú. O prédio foi bastante danificado durante a enchente de 2010, que deixou parte do estado devastado com as águas decorrentes das fortes chuvas na região.
Sem os equipamentos básicos de som, a igreja precisará novamente da ajuda de fiéis, para recomeçar mais uma vez, visto que, a cidade pequena e de pessoas humildes, certamente não dispõe de recursos em caixa para repor os equipamentos.
Quanto ao material furtado, nada ainda foi recuperado. Segundo informações, a liderança da igreja precisou se deslocar até uma cidade vizinha, para registrar o Boletim de Ocorrência, mas a polícia sequer foi até o local para averiguar o que houve.
A igreja Assembleia de Deus em Alagoas é presidida pelo pastor Orisvaldo Nunes. Ele assumiu a presidência em Setembro de 2015, meses após a morte do pastor José Antônio dos Santos [Zé Neco], que presidiu a entidade por quase três décadas.
Com informações do site O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário