quarta-feira, 13 de junho de 2018

A CATEGORIA DOS EDUCADORES REPUDIA A ATITUDE DO VEREADOR CHAGUINHA,QUE DESPREPARADO QUE É ,PARA SE COMPORTAR COMO UM" VERDADEIRO" PARLAMENTAR, USOU A TRIBUNA DE FORMA INFELIZ PARA CONSTRANGIR PROFESSOR

Mais uma sessão ordinária aconteceu nesta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Codó. A reunião semanal seguia tranquila com apenas três indicações (de autoria do vereador Pastor Max) e dois pronunciamentos (dos vereadores Rodrigo Figueiredo e Pedro Santos), no entanto o clima esquentou após o vereador Chaguinha da Câmara fazer um desabafo contra o professor Celso Moreira, que segundo o edil só vai para o local criticar o trabalho dos parlamentares.
“(..)Eu quero dizer que não sou formado, certo, eu tenho só o ensino médio, mas tudo o que eu faço aqui eu procuro me planejar, eu tenho conhecimento de tudo isso aqui, graças a Deus. Tudo bem, você é um professor, eu lhe parabenizo, mas eu observo professor, que sempre que você vem aqui, vem criticar o legislativo codoense, enquanto eu tenho tanto respeito pela sua pessoa, enquanto você é uma pessoa formada, tem curso superior, professor e vem pra cá pra criticar”, reclamou Chaguinha.
Contrariado com o desabafo do parlamentar, o professor Celso, que estava acompanhando tudo da plenária da Câmara, argumentou que se o vereador não estivesse preparado para as críticas que deixasse o cargo.
“Vereador você é representante do povo, portando você deve sim ser criticado. Se você não aceitar críticas, é bom você deixar o seu cargo (…)”, disse o educador.
Chaguinha rebateu as palavras do professor e exigiu respeito.
“Criticar é uma coisa, desrespeitar é outra rapaz. Tu vem pra cá é para desrespeitar o parlamento, tu tem que respeitar. Tu tem que dizer isso é lá fora pra mim, não é aqui não rapaz. Diz como homem rapaz, sou parlamentar mas tu tem que me respeitar cidadão”, esbravejou Chaguinha.
A discussão foi encerrada graças ao presidente Expedito Carneiro, que anunciou que daria prosseguimento aos trabalhos da Casa legislativa.Um blog da cidade ainda fez um vídeo com a fala do vereador.
Fonte: Marco Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário