domingo, 6 de maio de 2018

VIOLÊNCIA – Agressão à mulher e prisão de fugitivo marcam madrugada deste domingo

acusado
HOMEM É PRESO APÓS DESCUMPRIR MEDIDA JUDICIAL E AGREDIR EX-COMPANHEIRA
A Polícia Militar de Codo, na madrugada deste domingo (06/05), mais precisamente por volta das 03:30 efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado por Francisco dos Santos de 50 anos, após o mesmo ter descumprido uma ordem judicial de medida protetiva que garantia a vítima que o acusado não se aproximasse.
Mesmo com essa medida o acusado que estava altamente embriagado foi até a residência da vítima e a agrediu fisicamente e ameaçou de morte. A vítima após o crime veio até o 17° BPM pessoalmente e denunciou o fato.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e localizou o acusado que foi detido, conduzido e apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que os procedimentos cabiveis sejam tomados.
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 17°BPM CAPTURA FORAGIDO
O Serviço Velado da Polícia Militar  após receber vários informes que havia um homem suspeito de ser foragido da cidade de Coroata, que se encontrava escondido na Rua Lúcia Reis no Povoado Km 17.
 Imediatamente a equipe se deslocou até o local e conseguiu localiza-lo.  Ao ser questionado o acusado afirmou que é autor de assaltos na cidade de Coroata e responde processo na justiça referente ao artigo 157.
O referido ainda alegou que procurou abrigo na residência da casa de sua mãe com medo de ser morto. Mediante os fatos o acusado foi detido e conduzido para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de cada
Codo para que os procedimentos cabiveis sejam tomados.
ASSECOM 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário