segunda-feira, 21 de maio de 2018

Presidente do SINTSERM fala sobre número daqueles que aparecem nos movimentos de luta em Codó

Professor Marcos Antonio da Silva
Muitos questionam o n° de pessoas que se manifestam em nossos movimentos, principalmente quem defende o governo, já que esta é uma de suas fracas e ultrapassadas argumentações, é claro que devemos sempre procurar ampliar o n° de participantes nas mobilizações para o fortalecimento da luta, no entanto, em nossas principais conquistas tivemos sempre mais ou menos esta quantidade de lutadores, pois a unanimidade praticamente não existe! E não é por isso que iremos parar de lutar! Pois bem, vamos exemplificar:
  • Codó, tem cerca de 120 mil habitantes e por volta de 80 mil eleitores, sendo que o atual prefeito foi eleito com cerca de 23 mil votos, e mesmo assim pelas regras eleitorais e processo democrático é o prefeito dos 120 habitantes!
  • O SINTSERM e seus lutadores representam o anseio e desejo de seus cerca de 800 associados, quase 5 mil servidores públicos municipais e da população em geral, por isso deve ser RESPEITADO! Não vamos absorver a fala dos pessimistas, muito menos as especulações que são tantas neste momento, continuemos firmes em nossa luta e propósito! LUTAR POR DIREITO NÃO É CRIME!
             Prof. Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário