quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes continua o serviço de melhoria de estradas vicinais

Desde o início da gestão “Cidade de Todos” que a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio do prefeito Bigú de Oliveira, vem cuidando com muita responsabilidade das estradas vicinais do município, com manutenção permanente, inverno e verão. 
Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Manoel de Sousa Lima (Manelinho), a zona rural de Santo Antônio dos Lopes, é muito produtiva, e a determinação do prefeito Bigú de Oliveira, é que todos os produtores tenham as devidas condições para o escoamento de sua produção, e assim, aumentem a sua margem de lucro com os frutos do seu trabalho.
“No ano passado trabalhamos forte durante todo o ano na recuperação de estradas que a muito tempo estavam intrafegáveis, e o serviço foi durante todo o inverno e verão. Esse ano estamos trabalhando com três frentes de maquinas, e já fizemos a região do Tamarindo, estamos finalizando a região da Lagoa do Pascoal, e vamos iniciar a região do Centro do Adelino as Pacas. E posso afirmar, o nosso projeto vai atender toda a zona rural do município desde as estradas principais aos pequenos sítios”, afirmou o secretario
O lavrador Antônio Carlos, ressaltou a responsabilidade da prefeitura que por meio do prefeito de Oliveira, vem conseguindo a cada dia melhorar a realidade das estradas vicinais do município, que durante toda a gestão passada ficaram esquecidas e abandonadas.
“Hoje a gente pode dizer com orgulho que as nossas estradas melhoraram, prova disso, rodamos durante todo o inverno sem problemas, e este ano o serviço continua deixando as estradas cada vez melhores”, disse feliz da vida o lavrador.
Fonte: ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário