terça-feira, 22 de maio de 2018

Lobão esteve presente em evento político que reafirmou pré-candidaturas em São Luís

O senador Edison Lobão (MDB) esteve presente na reunião do partido para reafirmar as pré-candidaturas, inclusive de Roseana Sarney (MDB) ao governo do Estado do Maranhão nesta segunda-feira (21), em São Luis-MA.
“A reunião de hoje serviu para que Roseana declarasse que é pré-candidata. Ela não abre mão desta posição política que construiu ao longo de sua carreira”, declarou Lobão.
Nas eleições deste ano serão duas vagas para o senado onde o eleitor poderá votar duas vezes. Para Lobão é importante o fortalecimento entre aliados. E já informou que estão escolhendo mais 40 municípios para visitarem na próxima caravana aos interiores do Maranhão, no começo de junho.
“Também estamos nós como pré-candidatos ao senado, eu e Sarney Filho. Não somos competidores, nós somos aliados. Porque de fato o eleitor votará duas vezes para o senado, podendo votar, por conseguinte nos dois. Vamos continuar eu, Roseana e Sarney Filho viajando pelo Estado do Maranhão, juntamente com nossas lideranças políticas. É o que sempre fizemos, visitas para escutar o nosso povo. E já estamos selecionando 40 municípios para visitar no começo do próximo mês”ressaltou Edison Lobão.
Neste encontro com várias lideranças, inclusive de outros partidos, Roseana declarou que é pré-candidata ao governo maranhense, explicando o real motivo pelo qual esteve afastada nas últimas semanas. E que está preparada para enfrentar mais uma campanha eleitoral em prol do seu Estado.
“Viajei por um motivo nobre, estava acompanhando minha mãe que fez uma cirurgia. E nós convocamos esta reunião para reafirmar o meu compromisso para com o partido e colocar o meu nome novamente a disposição do povo do Maranhão como pré-candidata ao governo do Estado”, destacou Roseana.
O Deputado Federal Sarney Filho (PV) também esteve presente e confirmou sua pré-candidatura ao senado. E que ao lado de Lobão poderão fazer muito mais pelos maranhenses.
“Eu acredito que o momento em que o país vive de instabilidade, o senado precisa de políticos que sejam comprometidos com o fortalecimento da democracia. E tanto eu quanto o Lobão sempre nos colocamos a disposição do Maranhão”, afirmou Sarney Filho.
Fonte: bs

Nenhum comentário:

Postar um comentário