sexta-feira, 11 de maio de 2018

Expedito Carneiro se defende das 15 denúncias feitas por vereadores do governo junto ao TCE

Na última quarta-feira, 9, o presidente da Câmara de Codó, Expedito Carneiro, teve sua entrevista exibida no programa COISAS DO POVO, da Eldorado AM. O radialista Francisco Lemos, apresentador do referido programa, foi quem o entrevistou sobre as 15 denúncias feitas por 13 vereadores contra o presidente junto ao Tribunal de Contas do Estado.
Na primeira resposta Expedito foi ríspido
“As minhas contas eu apresentei foi lá, a gente tem que prestar contas é no Tribunal de Contas foi o que eu fiz, agora cabe  a eles ir lá buscar da forma como eles estão buscando”
Na segunda, da curta entrevista, foi mais cauteloso nas palavras. Falou que tudo não passa de mais um capítulo da severa perseguição que vem sofrendo há 7 meses e que a população já sabe disso.
Afirmou que continuará apenas se defendendo sem atacar seus 13 algozes, como é do seu perfil.
“Eu acredito, Lemos, que o que importa é a gente ter  a consciência tranquila, quando a gente tem a consciência tranquila nada teme, né, então a gente tem a consciência tranquila, a gente sabe que são 7 meses de perseguição. A população de Codó já sabe que isso é uma perseguição política e o que nós estamos fazendo é apenas nos defendendo de todas essas intrigas, de todas essas calúnias, são muitas calúnias e o que a gente tem feito até agora é se defender e continuaremos sempre nesse perfil porque nunca foi nosso perfil atacar ninguém, mas sim sempre mostrar a verdade”
Nada mais lhe foi perguntado.
 Fonte: blog do acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário