O ex-prefeito do município de Dom Pedro, Hernando Macedo (PC do B), vai integrar o secretariado do governador Flávio Dino.
O jovem político, que também foi vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), assume o comando da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária na próxima semana em substituição a Silvio Conceição Pinheiro, que foi alçado ao posto depois da saída do deputado federal Julião Amin (PDT).
Quando o editor do blog questionou o ex-prefeito acerca do novo projeto. Ele, que havia negado em outra oportunidade, leu a pergunta, mas não respondeu. A informação, vale destacar, é de fonte fidedigna.
Continua...
Hernando é filho do empresário Dedé Macedo e irmão do deputado estadual Fábio Macedo (PDT), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa.
No fim do ano passado, ele chegou a ser cotado para disputar o pleito deste ano na condição de primeiro suplente em uma chapa ao Senado que seria encabeçada pelo deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB), que, na época, brigava para obter o controle do Democratas no estado.
O comunista, além da reeleição do irmão, apoiará o presidente do seu partido, o ex-secretário Márcio Jerry, para o cargo de deputado federal.
Também estará engajado e apoiando as candidaturas a reeleição de Flávio Dino e do deputado federal Weverton Rocha (PDT) para Câmara Alta.
Em relação ao segundo nome para o Senado, tudo indica que Hernando e sua família também desembarquem no projeto Eliziane Gama senadora.
Fonte: Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário