terça-feira, 8 de maio de 2018

Após resultado desastroso de pesquisa, grupo ligado ao prefeito de Codó não divulga resultado que aponta Nagib como o pior prefeito da história

Por que o grupo ligado ao prefeito, Francisco Nagib, não divulgou o resultado de uma pesquisa que saiu semana passada e foi feita entre os dias 14 e 16 de Abril na cidade de Codó? A pesquisa quis saber quais os melhores nomes, ou quais estão bem ou mal avaliados para as eleições deste ano. Dentre esses nomes está o de Zito Rolim, Biné, Figueiredo, Camilo Figueiredo, César Pires, Márcio Jerry, entre outros nomes que podem concorrer as eleições deste ano, inclusive o nome do atual governador Flávio Dino e Roseana Sarney. Na pesquisa, foi perguntado também qual prefeito, na opinião do codoense, foi o pior de todos na história de Codó. Pois bem, passados os dias, ninguém ligado ao prefeito de Codó, ou mesmo ele, quis divulgar a pesquisa que, segundo eles, foi apenas para consumo interno.
OS NÚMEROS DA PESQUISA
O titular do BLOG DO DE SÁ viu os números da pesquisa e PASMEM meus senhores leitoras, lá a coisa tá feia para o prefeito de Codó Francisco Nagib, é quase unanimidade, pouquíssimas pessoas acreditam no que fala o atual prefeito e pior ainda ele está simplesmente rejeitado por mais de 50% da população codoense que o elegeu como o pior prefeito da história da cidade, é isso mesmo o BLOG DO DE SÁ viu a pesquisa, mas, a pessoa que nos mostrou não pode passar os números ao titular deste BLOG, caso tivéssemos tido autorização, não tenham dúvidas que teríamos divulgado todos os resultados, mas ela está guardada e trancada a sete chaves para que outras pessoas que não sejam ligadas à panelinha do prefeito tenham acesso. A pesquisa foi encomendada por um político ligado ao empresário Francisco Carlos de Oliveira e ao prefeito Francisco Nagib. Caso o prefeito de Codó não mude sua forma de administrar a coisa vai ficar pior a cada dia, mas para isso acontecer é necessário muita coisa, uma delas é o próprio Nagib mudar sua forma de administrar. Uma das poucas secretarias do governo do prefeito Francisco Nagib que está bem avaliada é a secretaria de educação, seguida da secretaria de agricultura administrada pelo secretário Araújo Neto, mas as demais os senhores já devem imaginar o resultado.

Fonte: Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário